Tecnologia do Blogger.

Novidade : Tutor Android Shop !!!


E aí pessoal, tudo bem com vocês ?
Então, hoje estou trazendo aos queridos leitores do Tutor Android uma das maiores novidades que eu e o Daniel planejávamos, finalmente a loja do Tutor Android está pronta. É isso mesmo, agora nós temos uma loja onde vocês vão poder comprar produtos originais, sejam eles : capas protetoras, películas de vidro, fones de ouvido, carregadores, cartões de memória, pen drives.... Nós vamos vender muitas coisas para vocês leitores. E em comemoração vai aí uma surpresa para vocês :
 
É exatamente isso que você está lendo, 10% off em toda a loja a partir das 00:00 do dia 14/01/2016 até o dia 20/01/2016. Pessoal, corre lá, vale a pena comprar agora com este desconto. O código promocional é : eusigootutorandroid  .


Caso não tenha o produto que você deseja, deixe um comentário ou me envie um email que imediatamente eu irei adicionar-lo. Meu email : mateusjaderf@gmail.com
Compartilhe no Google Plus

About felimarcos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário