Tecnologia do Blogger.

Vagas para postadores no Tutor Android !!!!


Se você acessa o site e talvez queria participar da equipe, eis a hora perfeita para se apresentar. Nos do Tutor Android resolvemos abrir as vagas para quem gostaria de participar da equipe de postadores do Tutor Android.

Recentemente nosso público aumentou para 50 mil diários então resolvemos abrir estas vagas para aumentar o número de postagens já que estão vindo vários pedidos e estou tendo que dar conta, então se você quer participar pode comentar ou falar no chat aqui do site, e também pode me comunicar no meu whatsapp (85) 8568-2690.

Espero que o site esteja agradando a todos os leitores !!!
Compartilhe no Google Plus

About Daniel Araújo

    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

8 comentários:

  1. estou sem site, gostaria de editar aqui..

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. pode me enviar o convite?
    email: rafaelpaztrindade@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. meu nome
    e wender quero edita aqui tenho experiência em blogger e WordPress
    mande convite
    gmail: meegotech6@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. cara eu quero postar tenho esperiencia e tempo
    joserevirtech@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho 1 ano de exp...
    Faço postagens diárias...
    Email=mayconlima459@gmail.com
    Aguardo o convite blz!

    ResponderExcluir