Tecnologia do Blogger.

Whatsapp one element MOD v1.7 Com todos emojis e Cores Anti_ban Apk

Descrição do Desenvolvedor:

Eu te mostro que homens, Versão 1.7 do meu mod.

Esta modificação é chamado de "WhatsApp um elemento" ou WaOE a partir de agora: D








Eu acho que vai ser legal, não?

Mas de volta a esta versão, o changelog:
· A VERSÃO COM UMA Emojis !! (todas as cores)
Corrigido todos os últimos erros em todas as versões (por favor, comunique os erros se você encontrar um)
· Pintado o status e ActionBar ao selecionar mensagens (rosa de agora em diante)

Eu tenho bussy bin durante 7 horas para renomear todos os emojis, por favor, não copiá-los, eu compartilho um zip com todos os emojis dentro de uma semana, eu acho que você entenda que eu quero ser o único com este Emojis em sua mod para um pouco de tempo depois de todo esse trabalho.
Obrigado pela compreensão.

Imagens:
image

image

image


image



Aqui está o link de download para todas as versões: (emojis e cores)Clique aqui
Compartilhe no Google Plus

About Daniel Araújo

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário