Tecnologia do Blogger.

Tutorial: Rom Stock no Moto G 2° geração (XT1069 e XT1068)


E aí pessoal, tudo bem com vocês ? O tutorial de hoje é para quem instalou o Androi 5.0+  ou brickou o celular de alguma forma, esse modo que eu ensinarei é muito simples. Então vamos lá ?!

Primeiro baixe os drivers clicando aqui e baixe a rom do XT-1068 aqui e a do XT-1069 aqui.

Lembrando que nem eu nem ninguém do Tutor Android se responsabiliza por danos causados a seu celular.

Para fazer este processo é necessário que esteja com o BOOTLOADER desbloqueado e com RECOVERY STOCK.

1) Após ter baixado o arquivo extraia ele em uma pasta de preferência com o nome Rom Stock.

image

2) Coloqueo o Moto G em modo RECOVERY (Volume - e Power) e conecte o cabo USB. 

3) Na pasta que vocês extraiu os arquivos dê um duplo clique no arquivo "FLASH.bat" e o resto o arquivo faz sozinho.


Muito obrigado por ter acompanhado o tutorial até aqui e até mais galera ! Qualquer duvida ou pedido de tutorial ou app só chamar no WhatsApp (31)9456-6784.


Compartilhe no Google Plus

About felimarcos

    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

20 comentários:

  1. Funcionou aqui meu chapa. Valeu mesmo. Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi ai tou como moto g2 com tela azul oq fazer por favor vem de whsp 012 997672318

      Excluir
  2. Eu usava a versão 4, atualizei para a 5.0.2. Depois "brickou"

    Agora voltei para a versão 4 novamente e parece bem mais rápida que a 5.0.2.

    Então me diz uma coisa, vale a pena atualizar para o 5.1 Cyanogenmod? O 5.0.2 Com certeza não quero mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo muito a CM, é uma ROM muito bem trabalhada.

      Excluir
  3. tenho que baixar as duas rons ou do a do 1068 ?

    ResponderExcluir
  4. vlw mano, deu tudo certo com seu tuto, tentei com outro e deu pau

    ResponderExcluir
  5. eai mano me , ajuda ai pelo whats 86 998060441 < tenho moto g2 xt1069 que nao estou conseguindo ativar modo depuração dele , ele fica fechando todos app sozinho e nao consigo mecher nele so as vezes que consigo chegar ate parte configuraçao dele e pronto ai começa fecha só os apps "todos"

    ResponderExcluir
  6. Cara to com um moto g xt 1068 brickado, uma duvida pra esse processo dar certo a depuração usb tem que estar ativada no aparelho? e uma duvida fundamental qto tempo o aparelho leva pra iniciar em média, pq teve umas roms que eu instalei de boa e tal, sem falhas só que mesmo após uns 20 minutos ou mais nem sinal do aparelho sair da tela de aviso de bootloader desbloqueado...tipo após a instalação tem que deixar ele conectado no usb?

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal. Tenho um moto g2 e instalei o King root e depois tirei quando saiu uma nova atualização coloquei pra baixar mas quando foi instalar deu erro e ficou com a tela preta com o boneco do Android deitado escrito nenhum comando será que se fazer esse procedimento volta a funcionar. Deixei ele6na assistência já tem 3 dias mas o cara disse que não conseguiu resolver aínda

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal. Tenho um moto g2 e instalei o King root e depois tirei quando saiu uma nova atualização coloquei pra baixar mas quando foi instalar deu erro e ficou com a tela preta com o boneco do Android deitado escrito nenhum comando será que se fazer esse procedimento volta a funcionar. Deixei ele6na assistência já tem 3 dias mas o cara disse que não conseguiu resolver aínda

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. assim funciona xt1069 https://mega.nz/#!7F9FSbKT!8dUQw2BbLWXaYF0J5M3QUyByPUqtQxcob8bui2Il_m4 pois o link a cima nao funciona

    ResponderExcluir
  11. assim funciona xt1069https://mega.nz/#!7F9FSbKT!8dUQw2BbLWXaYF0J5M3QUyByPUqtQxcob8bui2Il_m4

    ResponderExcluir
  12. opa amigo fiz esse procedimento so que a camera trazeira parou de funcionar o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  13. xt1069 com erro .. ai usei o linck que o pessoal posto ai mas ta pedindo senha

    ResponderExcluir