Tecnologia do Blogger.

Tutorial : recuperando Galaxy Gran Prime SM-G530BT brickado

E aí galera tudo bem com vocês ? O tutorial de hoje é sobre como recuperar o Galaxy Gran Prime brickado, esse tutorial é para corrigir caso você tenha errado em algum passo na hora de fazer root ou instalar uma custom rom. Vamos lá ?!



Baixe os arquivos clicando aqui !

1) Primeiramente extraia os arquivos em uma pasta de sua preferência :

0

2) Execute o Odin como administrador :

1

3) Clique em PDA :

2

4) Selecione o arquivo G530BT.. e clique em abrir :

3

5) Coloque seu celular em modo download segurando os botões Power + Volume Menos + Home, segure esses botões por 3 segundo e seu celular vai iniciar em uma tela pedindo para você aceitar apertando o botão Volume UP ou recusar Volume Menos, aperte o botão Volume Up para continuarmos conecte seu celular no computador e aparecera a última imagem pra você :

IMG-20150506-WA0037[1] IMG-20150506-WA0035[1] IMG-20150506-WA0036[1] IMG-20150506-WA0041

6) Só da pra iniciar o processo se o Odin reconhecer seu celular como na imagem, pode ser qualquer porta, após reconhecer seu celular aperte Start. Quando seu celular sair da tela que está ele já vai estar arrumado.

4

Nem eu nem o site Tutor Android se responsabiliza por danos causados a seu dispositivo.
Compartilhe no Google Plus

About Daniel Araújo

    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

20 comentários:

  1. se eu mexi na build.prop do meu gran prime isso tambem funciona

    ResponderExcluir
  2. se eu mexi na build.prop do meu gran prime isso tambem funciona

    ResponderExcluir
  3. O meu é SM-G530H, o que faço, pois não consigo baixar do sammobile

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. vc resolveu o seu problema to com a mesma dificuldade !

      Excluir
  4. Added!!
    Odin engine v(ID:3.1100)..
    File analysis..
    SetupConnection..
    Initialzation..
    Get PIT for mapping..
    Firmware update start..
    SingleDownload.
    boot.img
    NAND Write Start!!
    FAIL! (Size)

    Complete(Write) operation failed.
    All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

    ME AJUDEM DEU ESSE ERRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conseguiu resover ? to com esse mesmo problemas chama no whats 75992491061 tim

      Excluir
    2. Use uma versão mais antiga do odin meus amigos. aconselho a usar a versão 1.85

      Excluir
    3. Tem que ter o Odin na mais nova versão, você só põem o celular plugado no pc depois que por a ROOM original no Odin e o Odin reconhecer, foi assim que eu resolvi meu problema, errei nesse detalhe...

      Excluir
    4. Erro de Nand, só com Medusa ou Jtag, é um maquina que liga direto na placa do telefone e refaz tudo completo, ou pode ser a memoria ou processador, que só resolve fazendo reebaling ou trocando as mesma , em casa , erro de Nand, VCE NAO VAO RESOLVER .

      Excluir
  5. o meu computador n recomhece o meu

    ResponderExcluir
  6. o meu computador n recomhece o meu

    ResponderExcluir
  7. E ai galera.

    Eu tenho um S3 mini I8200l que brickou. Eu baixei a ROM dele no Sammobile, em varios sites diferente. Porém sempre da erro no Odin.

    Eu estou com umas 4 versões diferentes do Odin e 2 Arquivos da Rom do meu celular diferentes.

    Por favor, me ajudem kkk

    ResponderExcluir
  8. E ai galera.

    Eu tenho um S3 mini I8200l que brickou. Eu baixei a ROM dele no Sammobile, em varios sites diferente. Porém sempre da erro no Odin.

    Eu estou com umas 4 versões diferentes do Odin e 2 Arquivos da Rom do meu celular diferentes.

    Por favor, me ajudem kkk

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, MUITÍSSIMO OBRIGADO, meu celular estava brickado e eu preciso muito dele (telefonar e mandar mensagem), achei que ia perder ele, mas graças a esse tutorial, tenho ele de volta! OBRIGADÍSSIMO!

    ResponderExcluir
  10. Obrigado!! Já estava quais chorando aqui preocupada, e deu certo meu celular ressuscitou:D

    ResponderExcluir
  11. Ola , boa tarde.

    Tenho um Gran prime 530BT que recebeu uma atualização automática e agora esta numa tela preta com listras brancas.
    Não consigo nem dar um reset nele.
    Tem algum procedimento que posso fazer?

    ResponderExcluir
  12. Ola , boa tarde.

    Tenho um Gran prime 530BT que recebeu uma atualização automática e agora esta numa tela preta com listras brancas.
    Não consigo nem dar um reset nele.
    Tem algum procedimento que posso fazer?

    ResponderExcluir