Tecnologia do Blogger.

Tutorial: Como instalar qualquer Whatsapp (Plus, Mod e Reborn)


Tutorial para quem não sabe instalar Whatsapp Plus ou qualquer MOD do whatsapp, confira o tutorial feito pelo Tutor Android abaixo.

Tutorial:

1. Vá nas configurações do seu Whatsapp Original


2. Agora vá em "Opções de conversa"


3. Agorá aperte em "Salvar conversas"


4. Agora espere terminar de salvar e quando terminar, desinstale o Whatsapp Original


5. Agora instale o Whatsapp MOD que você quiser, no meu caso vou usar o WhatsappMD Always Blue (Download Aqui)


6. Depois de instalar aperte em "Concordar e continuar" e digite seu numero e espere conectar




7. Agora ira aparecer pra você recuperar o backup que você fez quando estava no Whatsapp original, então aperte em restaurar Backup




8. Depois de restaurar digite seu nome normalmente e use normalmente o Whatsapp que você instalou 




Aproveitando para avisar que se quiser entrar no grupo no Whatsapp do site deixe seu número nos comentários.

Gostou ? Não funcionou ? Deixe sua opinião nos comentários !!!



Compartilhe no Google Plus

About Daniel Araújo

    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. 31987124028 estou usando o whats GB e gostaria de saber como ativar a funçao do segundo whats pois esse whats me permite ter 2 whats no mesmo aparelho

    ResponderExcluir
  2. Ei mano, me coloca ai no grupo.. meu numero (95) 99905-9280

    ResponderExcluir