Tecnologia do Blogger.

Tutorial: Como desativar AppLock e outros apps de bloqueio

E aí galera, tudo bem com vocês? Sabe quando você pega o celular de um amigo ou namorada(o) e quando você vai olhar o whatsapp, Instagram ou outro app pede uma senha?! Eu vou ensinar a vocês como tirar essa senha sem desinstalar o app e o método funciona sem root. O app que eu usei no tutorial foi o AppLock. Vamos lá?!
Primeiro vou mostrar os apps bloqueados :

Tentando abrir whatsapp com o AppLock ativado


As vezes você pode até tentar desativa-lo como desativa outros apps, mas não dá, antes até dava :

Agora vou ensinar como desativa-lo :

1) Vá em configurações e clique em Gerenciador de Aplicações :


2) Vá em AppLock :


3) Agora clique em Forçar Parada e confirme : 


Pronto agora todos os apps bloqueados vão estar sem senha e você poderá olha-los depois se quiser é só ativa-lo novamente. Obrigado por ter acompanha este tutorial. 
Nem eu nem o site Tutor Android se responsabiliza por danos causados a seu dispositivo. 


Compartilhe no Google Plus

About felimarcos

    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

15 comentários:

  1. E quando a opção "Configurações" também encontra-se bloqueado pelo app lock?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí aprende-se a respeitar o espaço alheio...

      Excluir
    2. Eu conseguir acessar por alguns minutos quando desativei o google play services mais agora ele nao quer funcionar sempre quando reinicio ele so funciona por alguns segundos e bloqueia novamente

      Excluir
  2. A configuração está bloqueado como faço me ajude

    ResponderExcluir
  3. A configuração está bloqueado como faço me ajude

    ResponderExcluir
  4. entre no app lock, irá pedir a senha, veja se no canto direito superior tem 3 pontinho, lá estará a opção para mudar a senha usando seu e-mail

    ResponderExcluir
  5. ate tem esses pontinhos... mas não aparece a opção de mudar a senha... e agora???... oq eu devo fazer

    ResponderExcluir
  6. E quando não aparece força parada

    ResponderExcluir
  7. Asinhas configurações também está bloqueada oq fazer?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia prezados senhores a configuração está bloqueada, como faço para desbloquear?

    ResponderExcluir
  10. Não aparece forçar parada está bloqueado esse função como faço daí?

    ResponderExcluir
  11. Acima tem muitos comentários escritos dizendo que as configurações estão bloqueadas , a minha também está, queria saber se tem como tirar , pois quero mudar a data do aparelho , como eu faço?

    ResponderExcluir
  12. Ninguem sabe disser como desbloquearas cofiguracies

    ResponderExcluir