Tecnologia do Blogger.

Tutorial: Como fazer Root no L35,L40,L65,L70,L90 Sem PC

image



Tutorial de Root muito fácil e sem PC para esse aparelhos



1. Baixe o aplicativo Towelroot (Download Aqui → para fazer o download aperte na imagem do towelroot)

2. Abra o Aplicativo e aperte no botão "make ir ra1n" (É obrigatório estar conectado a internet para o aplicativo funcionar)

image



3. Ira aparecer uma mensagem em inglês dizendo que seu root está feito

4. Agora vá na play store e baixe o aplicativo SuperSU e abra ele depois se quiser testar o root e só baixar o App Root Checker na play store

Método quase infalível mas tenho que dizer que nem eu nem o Tutor Android se responsabiliza por danos no seu aparelho, faça por sua conta e risco

Gostou? Funcionou no seu aparelho? Diga sua opinião nos comentários !
Compartilhe no Google Plus

About Daniel Araújo

    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

5 comentários:

  1. Tenho o LG L70 D325f e o app diz que meu aparelho não é compatível e aí???

    ResponderExcluir
  2. Tenho o LG L70 D325f e o app diz que meu aparelho não é compatível e aí???

    ResponderExcluir
  3. Com o LG L35 da Oi aqui também não funcionou - sistema não suportado.

    ResponderExcluir
  4. não consigo instalar o towellroot em meu lg65

    ResponderExcluir