Tecnologia do Blogger.

Cm12 Oficial para LG G2 + Tutorial de Instalação

image



Fala pessoal estou trazendo aqui no Open Android o Tutorial de como Instalar a ROM CyanogenMod 12 Oficial no LG G2.








Fonte:Android Pit

Requisitos para Instalação:
•Root
•Recovery

Downloads:
Rom Cm12 Oficial LG G2 (d802)

Download - Gapps Minimal Edition para Android 5.0.x e 5.1 - http://wp.me/p61ALj-I

Tutorial de Instalação:

Baixe todos os arquivos, e os coloque na memória interna do smartphone; 
Realize o procedimento de Wipes no aparelho (Data, Cache, Cache Dalvik)NÃO FAÇA O INTERNAL STORAGE; 
Clique em Install; 
Selecione o arquivo da ROM e instale; 
Faça o Mesmo com o Google Apps; 
Reinicie seu dispositivo;



Importante:

Nem eu nem o Open Android nos responsabilizam os por possíveis danos ou erros , Faca por sua conta e risco.

Pequeno Review

Os knock On e Off estão funcionado perfeitamente, acho que estão até melhores em resposta se for comparado ao Stock (KitKat)

A velocidade de download continua excelente, igual ao da Candy5 (acho que isso tem a ver com o update 5.0." 2".)

O Netflix funcionou perfeitamente, sem a necessidade de um fix próprio.

Temperaturas esta "mais ou menos" não sei ao certo se esta esquentando, irei confirma. Nesse exato momento (depois de fazer uma serie de downloads) ela esta com 41°C. Acho que ira oscilar entre 36-43°C. Que Deus me ouça!

O Chromecast esta funcionando perfeitamente (nas outras ROMs 5.0, eu perdia a comunicação com ele a todo momento)

LED de notificacões 
LED funcionando, mais precisa ser ativado em configurações -> Som e notificação -> Notification light tem pra habilitar e desabilitar

Infravermelho 
Não ta funcionando, msm instalando o app da LG

De resto esta tudo OK! Aconselho a fazerem o teste.

Para quem esta achando ruim o fato de bloquear o aparelho e ele ligar a tela sozinho vá em

Configuração>>>tela>>>levantar para ativar (desabilita essa opção) que ele para com isso 

O gerenciador de temas está funcionando legal agora uma pena e que nao tem nenhum tema compativel na Google play ate o momento

Imagens da ROM:
image

image

image

image

image

image

Obrigado por visitar www.androidopen.wordpress.com. Nao deixe de conferir os Posts diários.
Compartilhe no Google Plus

About Daniel Araújo

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário