Tecnologia do Blogger.

APP] [4.2 +] [Design de Material] Sony Walkman 8.5.A.3.2 {Atualizado 13 mar 2015}

"Um excelente player de música, que já chama a atenção com uma interface cheia de material design, ao estilo Xperia. Conta com





funções que nenhum outro player tem: Atualizar tags e covers art's das suas músicas com apenas um clique. Você também conta com um equalizador capaz de transformar seu fone de ouvido num verdadeiro home theather! Sem contar o vínculo com Spotify e Musixmatch, o que torna esse player realmente interessante"

Imagens:
image

image

image

Download: Apk 4Shared

Créditos ao meu Amigo Pedro Lemos :D :D
Compartilhe no Google Plus

About Daniel Araújo

    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

5 comentários:

  1. A função de atualizar art álbum e de tags não funciona no moto e

    ResponderExcluir
  2. A função de atualizar as informações da música não funciona

    ResponderExcluir
  3. Estou editando algumas coisas nele pra fazer o possível pra funcionar pois tbm tenho moto E se eu ajustar ele pra atualizar as art álbum eu postarei ele denovo no site

    ResponderExcluir
  4. Estou fazendo o possível pra ajustar pra atualizar , se eu conseguir brevemente postarei no site

    ResponderExcluir
  5. Caça esses apps dessa versão que está no site https://www.mediafire.com/?iu95pd7pynrrd

    ResponderExcluir